*

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Massagem Prostática


                                                                    
COMO É FEITA A MASSAGEM PROSTÁTICA:

Trata-se de um processo de massagem voltado exclusivamente para a região genital do homem. Através de toques sensuais e sutis, são exploradas todas as partes íntimas: púbis, pênis, saco escrotal, virilhas, períneo e ânus. Na massagem prostática, o procedimento é feito com luvas e lubrificantes, para garantir o conforto, a segurança e a higiene . A Massagem pode culminar numa ejaculação ou não.

Todas as sessões se iniciam com toques profundos para liberar tensões nas costas e da pélvis, e recuperar o pulso muscular. Este é o momento onde se aprende a utilizar as 3 chaves para a circulação energética da cura:
  • Respiração (para sustentar os níveis de excitação, dissolver bloqueios e gerar maior fluidez);
  • Movimento (conectar-se corporalmente as sensações);
  • Som (conectar –se as sensações e da vazão ao potencial energético).
A técnica de massagem prostática na verdade envolve dois ou três órgãos do aparelho reprodutor masculino: a glândula prostática, as vesículas seminais e as âmpulas, que são os reservatórios que armazenam o esperma masculino imediatamente antes da ejaculação.
A próstata é uma glândula masculina, que pesa cerca de 20 gramas, e produz fluidos que compõem parte do sêmen. Localiza-se logo abaixo da bexiga, envolvendo uma parte da uretra.
A glândula prostática, quando está cheia, pode ser sentida se pressionarmos o dedo no meio do períneo (atrás do escroto). É uma protuberância redonda, do tamanho de uma bolinha de gude. Outra forma de acesso é através do reto, por onde pode ser sentida, mais uma vez, como uma massa arredondada na direção da frente do corpo, e fica à distância aproximada de um dedo (indicador) dentro do reto.
Uma forma melhor de encontrá-la é inserir o dedo médio e deslizá-lo desde a entrada do reto, para cima, até senti-lo passar sobre uma bola. Ali está a próstata.
( Nota : Este método é utilizado por médicos urologistas para detectar qualquer anormalidade na glândula ). Logo atrás ( no caso, acima ) da próstata está um nódulo menor, de forma grosseiramente triangular, como uma cunha, que é a porção inferior das vesículas seminais, que são um pouco maiores. É nelas que a maior parte do fluido ejaculatório fica armazenado. Sob as vesículas estão as âmpulas.
Durante a excitação sexual, o esperma e o fluido ejaculatório se acumulam nessas glândulas, contidos pelas válvulas dos dutos ejaculatórios. Quando a pressão do fluido atinge um limiar alto o bastante, as válvulas se abrem e o bulbo uretral se enche, disparando os reflexos ejaculatórios e as contrações musculares do orgasmo, o que esvazia as glândulas.
Vesículas seminais, âmpulas e próstata também podem ser esvaziadas através da massagem dessas glândulas por via retal, mas como a maioria dos homens não se sente confortável com esta prática, talvez seja mais recomendado usar o dedo médio sozinho ou em conjunto com o indicador para aplicar uma massagem firme e suave sobre os nódulos das glândulas, externamente.
A massagem vai forçar o fluido seminal e o esperma a passarem pelas válvulas para os dutos ejaculatórios, e esvaziar a próstata (que os despeja diretamente na uretra). Se a excitação é lenta ou a estimulação peniana é interrompida por um breve período antes que se inicie a massagem prostática, a drenagem da uretra não produzirá orgasmo. Uma vez que a ejaculação atinja o clímax, pode-se esvaziar a uretra passando-se um dedo firmemente da parte inferior do pênis até a sua cabeça, empurrando o esperma para a frente. A massagem prostática é bastante prazerosa, mas a maioria dos homens é incapaz de orgasmo sem alguma espécie de estimulação peniana.
Uma vez que uma quantidade suficiente de fluido tenha sido drenada, restará um resíduo insuficiente para acionar o reflexo ejaculatório, e nenhuma estimulação peniana resultará em orgasmo antes que as glândulas tenham sido preenchidas novamente. Isto pode levar várias horas e até mesmo dias. Glúteos, coxas, região peri-anal e ânus são manipulados externa e internamente através de manobras que favorecem o estímulo ideal para a manifestação de sentimentos prazerosos e relaxantes. Esta massagem é indicada para a ampliação da potência orgástica através do estímulo da próstata e para a melhoria da ereção peniana.

A Massagem da Próstata ajuda a prevenir diversos males como:

Hipertrofia Benigna da Próstata (HPB) – que representa o crescimento de um adenoma (tumor benigno), em uma das partes da glândula;
Processos inflamatórios e infecciosos – as chamados prostatites;
Câncer da Próstata;
Priapismo: ereção persistente e dolorosa do pênis.
O objetivo dessa massagem é liberar tensões acumuladas e oferecer momentos de prazer com o seu próprio corpo e o relaxamento mental. Não é uma sessão de masturbação, mas sim um procedimento baseado na Reflexologia Sexual Taoísta e no Tantra, e favorece a descoberta dos limites sexuais do próprio corpo, ajuda a melhorar a qualidade da ereção, pode provocar um leve aumento do pênis, ajuda no controle ejaculatório, previne doenças diversas, melhora a saúde sexual e a disposição, e promove a expansão do orgasmo e consciência corporal.
Durante a Massagem você também será ensinado a movimentar o músculo do períneo (PC), que é o princípio básico do Pompoarismo Masculino, a fim de ajudar em distúrbios da ejaculação, fortalecer a ereção ou mesmo para prolongar o prazer e ter orgasmos múltiplos.
                                                                    

Massagem prostática: uma técnica de massagem prostática apropriada está se tornando cada vez mais popular para homens de todas as idades, raças e experiência sexual. Alguns homens preferem massagear suas próstatas para alcançar uma melhor saúde para suas grândulas prostáticas. Outros homens querem atingir um orgasmo prostático do qual é comumente mais forte e mais duradouro do que um orgasmo masculino típico. 
Técnicas de massagem prostática envolvem  uma variedade de maneiras de estímulo protático para produzir um orgamo prostático. Seja lá qual for a razão pela qual você quer tenta uma massagem prostática, há uma variedade de técnicas para massagear sua próstata que irá ajudar a fazer  a massagem prostática mais fácil, mais eficiente. Houve um tempo que a massagem prostática era um procedimento médico para retirar o excesso de semem que acarreta dor para os homens com uma variedade de desordens na próstata e até mesmo o aumento da mesma. 
Agora, com uma técnica de massagem na próstata apropriada será mais fácil massagear sua próstata. Estudos recentes indicam que mais de 50% dos homens estão infelizes com seus orgasmos e gostariam de melhora-los se tivesse uma opção legítima. Orgasmos prostáticos ajudam esta tarefa e também oferece um benefício médico a glândula de sua próstata. 
Alguns homens sentirão desconfortáveis em pensar que uma massagem prostática envolve a penetração de um dedo ou algum equipamento no anus. 
                                                                       

                                              MARQUE SUA SESSÃO : 11- 99861-7557 Pedro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.