*

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Massagem No LIngam

                                                                   

                             Massagem Peniana ( LINGAM )


Passo á passo ( by Pedro Massagista )







  • Dou inicio com toques sutis no pênis . Para instigar e começar a realização da massagem, faço  alguns movimentos delicados no órgão sexual masculino, sendo que o mesmo deverá estar já sem roupa deitado e confortavel no local que vai receber a massagem onde vou seguir mais profundamente com a massagem.
  • Vou acariciar seu peito e pontos sensiveis do seu corpo não é só com o toque no órgão sexual que é possível fazer com que um homem sinta prazer. na minha experiência necessário começar com algo pouco mais leve quando o mesmo estiver nu e, para isto, indico  que  deite de barriga para cima, assim você poderá fazer alguns movimentos por todo o seu peito e barriga.
  • Faço  movimentos em seus braços e mãos, que deverão estar esticados ao lado do corpo, emendando com as carícias realizadas em seu peito e barriga.
  • Sigo suavemente, para a região genital do homem e coloco  seu pênis para cima, para que você possa deslizar as mãos por ele e chegar até seu peito, realizando várias vezes este mesmo movimento.
  • Mudo a posição do pênis, colocando-o para as laterais e para baixo, fazendo o movimento originário da virilha até atingir a extremidade do órgão sexual, sempre com as mãos abertas.
  • Seguro o pênis  com uma das mãos e com a outra faça pequenos e sutis movimentos na extremidade do órgão sexual do mesmo, somente com um dedo, estimulando o pequeno orifício que o mesmo possui.
  • Posiciono  as mãos e faço movimentos circulares no pênis de seu parceiro, perto da extremidade do mesmo, realizando este passo com delicadeza. Inicio com somente alguns dedos realizando o processo e, aos poucos, coloco  a mão inteira, fechada, para fazer os movimentos indicados.
  • Continuo com  ambas as mãos no pênis escorreguo diversas vezes suavemente. Faço  isto para ambos os sentidos, ou seja, debaixo para cima e de cima para baixo.
  • Repito o  mesmo processo anterior, porém, desta vez, faço  o movimento para cima e para baixo duas vezes antes de trocar de mão. Este passo é o mais próximo de uma masturbação.
  • Posiciono as duas mãos, uma de cada lado do pênis, e aliso  com cuidado, fazendo um movimento próximo de esfregá-lo.
  • Massageio  os testículos  com cautela, variando entre movimentos circulares e retilíneos. 
  • Posiciono  o pênis para cima e acariciar levemente o períneo, fazendo movimentos sutis, somente para instigar, vou repetindo essa ultima parte ond eo fluxo de nergia toma conta voçê tem uma experiencia única nete processo .
  •                                                       
                         


                                                 Massagem Peniana ( lingam )



    Em sânscrito, e em linguagem tântrica, o membro viril é chamado de “Lingham” (Ling-Ham), que significa “bastão de luz”, o que já nos traz a idéia de que o pênis é reverenciado como um símbolo da energia masculina. Aliás, toda a região íntima é vista como sagrada, e por conta disso, manipulada com respeito, sendo que os toques exigem concentração por parte de quem faz e entrega por parte de quem recebe, para que se alcancem os níveis de percepção necessários à expansão das ondas orgásticas. Nessa linha de massagem, além do corpo e da pele como um todo, os genitais também são trabalhados, pois
     como a idéia é despertar a consciência da energia sexual a partir da pele através de toques sutis, sabemos que a região íntima é um grande centro de sensações. Num momento inicial, todo o corpo é tocado de forma leve e sutil, para permitir que o cliente integre seus sentidos e esteja presente em si mesmo e em seu corpo.

    Depois, os toques tântricos envolvem a parte externa e interna das coxas, pélvis, púbis, virilhas, corpo do pênis, glande, saco escrotal, testículos, períneo, ânus, nádegas e a base da espinha. Seguindo ensinamentos da Reflexologia, massageamos pontos existentes no pênis que ativam energia e trabalham órgãos correspondentes no corpo todo. Além disso, no Tantra, damos especial atenção ao chamado Ponto P Masculino (P-Spot), situado na região do períneo, através da estimulação da próstata aliada à prática de exercícios respiratórios, o que traz incontáveis benefícios para a saúde sexual do homem, além da possibilidade de orgasmos secos e/ou mais intensos. O cliente também aprende a trabalhar exercícios pra fortalecer sua musculatura pélvica , o que garante o controle dos fluxos ejaculatórios e traz uma significativa melhora em sua capacidade sexual geral.

    Porém, vale lembrar que:
    • O cliente não está apto para receber esse tipo de toque se vier com a mente equivocada e cheia de fantasias dispersivas. Se vier com um apelo sexual muito exacerbado. O que significa que o homem deve vir aberto a sentir uma experiência sensorial diferenciada, que em nada está proporcional ao que ele já faz em sua vida sexual ativa cotidiana. Se eu perceber que o cliente não tem mentalidade adequada ou maturidade para receber esses toques, ou se ele não estiver ainda preparado física e energeticamente para isso, não chego nesse ponto e me concentro em trabalhar somente um nível 1, pois um toque mal dado nessa área pode colocar a perder todos os benefícios da sessão, além de manter a pessoa condicionada a comportamentos limitantes. Da mesma forma, qualquer atitude desrespeitosa por parte do cliente acarreta a suspensão imediata da massagem sem devolução de valores. O cliente tem que ter claro em mente que está vindo para receber o toque, não para se relacionar sexualmente, porque nosso foco é terapêutico.
    • os toques genitais não são manobras que lembrem as formas de masturbação e de estimulação com fins de chegar à ejaculação. São toques diferenciados, que variam em intensidade, ritmo e pressão, e que exploram outras sensações que a masturbação simples não oferece. Até porque existe uma preparação corporal que os precedem. São toques mais elaborados, que, realizados da forma correta e em conjunto com exercícios respiratórios e corporais são capazes de elevar os níveis de percepção de prazer a níveis surpreendentes de expansão, o que muitas vezes gera sensações orgásticas mais fortes e muito mais intensas. É necessário concentração, pra que essa energia que foi despertada e ativada seja distribuída pelo corpo de forma a harmonizá-lo.
    • o tipo de toque e as manobras dependem da individualidade e da constituição de cada um. Nem todos os homens gostam de certos toques, o que é agradável numa região íntima para um pode ser extremamente desagradável para outro, de modo que a conversa preliminar é fundamental.

    Na Lingam Massagem, o tantra e focado, superdimensionado e intensificado no Pênis (Lingam). É importante frisar que estas manipulações genitais são técnicas que nada tem a ver com a masturbação, e sim com estímulos profundamente estudados e pesquisados, especificamente aplicados com o objetivo de aumentar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer e estados alterados de percepção e consciência nunca experimentados nas manipulações usuais masturbatórias ou sexuais.

    Neste nível, ocorrem descargas energéticas indescritíveis, revelando uma potencialidade orgástica impressionante e inimaginável. Ocorrem orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, sem declínio do prazer e uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra – Saashara, um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós.

    O orgasmo não é o objetivo final da Lingam Massagem, embora este possa ser um agradável e muito bem-vindo efeito desta manipulação. Com a freqüência deste estímulo, os homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade sensorial e intensidade do prazer, experimentando múltiplos e sucessivos orgasmos secos (não-ejaculatórios), aumento do tempo na sustentação da ereção, maior flexibilidade e aumento do pênis (extensão e largura).

    Existem muitos tipos de massagem diferenciadas, sendo que cada uma delas tem um intuito e um objetivo, podendo ser destinada para as mais variadas pessoas e despertas os mais diferentes sentimentos, sendo que tudo dependerá da maneira e processos feitos.
    A massagem tântrica conhecida como Lingam é popular por causar efeitos de prazer e erotismo em um homem, sendo que a mesma é feita, normalmente, por profissionais, porém há algumas formas de realizá-las em sua própria casa, seguindo alguns passos disponíveis abaixo para conseguir fazê-la com eficiência.


    Beneficio da Massagem Lingam :


    - Rompimento dos tabus relacionados ao corpo masculino;
    - Rompimento dos tabus sexuais;
    - Equilibra o sistema hormonal masculino;
    - Desperta o nosso amor próprio e para com os outros;
    - Auxilia em casos de traumas como violência Sexual;
    - Auxilia em depressão em geral;
    - Melhora a pele, cabelos e unhas.
    - Provoca aceitação do próprio corpo;
    - Permite-se sentir e ser merecedor de sentir prazer;
    - Desbloqueia todos os tipos de emoções;
    - Conecta o homem ao Sagrado Masculino;
    - Provoca a subida da energia Kundalinî;
    - Provoca aumento a força e o potencial sexual;
    - Auxilia e elimina Disfunção erétil;
    - Auxilia com a Ejaculação precoce;


    Atua diretamente na musculatura responsável pela ereção do pênis e contrações do orgasmo. Fortalece o músculo pubo-coccígeo, previne impotência, estimula ejaculações mais intensas e melhora a musculatura e a rigidez do pênis.
    Os benefícios da massagem nos testículos:
    Esta massagem aumenta a produção de testosterona, esperma e fluidos seminais e aumenta a energia sexual masculina.
    Quando a energia é levada para cima do canais da perna , a essência sexual extra produzida pela massagem de testículo será convertida em energia e armazenada nos canais da perna.
    Descubra o prazer .
                                                                      


                                                         Contato 11-99861-7557 Pedro

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.